segunda-feira, 7 de junho de 2010

Já era

Já está... 

Ao fim de 1127 Km, quatro semanas (ou serão cinco?) de carro novo acabou-se a contagem para o record de 'mais longa duração de um carro sem mossas em Luanda'.
Uma besta 'ajeitou-me' o para-choques traseiro que estava muito feio assim, todo direitinho. Como eu me desvio deles enquanto conduzo trataram de dar o 'jeitinho' quando o pobre veículo estava a descansar, estacionado, durante a noite, às 23h (a besta já devia vir bem regada) e trataram de fugir logo de imediato. Assim, aquele que era antes conhecido como 'o anormal da chapa imaculada' ou o 'virgem de traseira' pode agora integrar-se muito mais facilmente nesta comunidade de veículos amachucados. Enquanto antes era desprezado por todos, sempre cabisbaixo e maltratado na estrada agora já pode andar de capô erguido e olhar os outros de frente, nos faróis. Agora sim, é um verdadeiro veículo angolano.
Bem que o mandei arranjar logo mas ficou com cicatrizes no para-choques que são para sempre para além que tem, ainda, o vidro do pisca traseiro direito partido (vamos a ver se não vou ter que dispensar umas 'gasosas' à conta disso).

Em breve irei voltar 'lá na tuga' e o pobre vai ficar estacionado semanas à minha espera... estou para ver como vai estar a traseira quando voltar.