segunda-feira, 6 de julho de 2015

Saco dos Flamingos


Poxa, há muito tempo que este blog não via letras novas... não, não tenho nenhuma aventura macabra para contar, não vão ser muitas as letrinhas novas aqui até porque em breve vou deixar de ser emigrado em Angola e por isso o blog vai ficar ao abandono de vez, até sempre ou até um regresso a Angola.
Ontem fui com a Tina filmar flamingos, aqui perto, no Saco dos Flamingos que fica bem ao lado da praia das Palmeirinhas e o filme ficou tão janota que não podia deixar de vir aqui gabar-me de ser um excelente realizador e de como Hollywood deve sentir a minha falta, tenho como certo que há umas valentes dúzias de actrizes daquelas todas boazonas que choram dia após dia só porque eu sou engenheiro de elevadores em vez de realizador. É esse o motivo para elas andarem sempre tristes, casa com um descasa com outro para afagar as mágoas, tudo porque não me podem ter perto a filmá-las para ficarem bonitas que nem flamingas.

Para quem quiser ver um excelente filme com flamingos a voar por todo o lado aqui fica o link:

Até à próxima,
Bernardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário